domingo, 21 de novembro de 2010


5 comentários:

  1. Sou de Picui, conhecia Laura nos encontros do Zonal do Curimataú. Laura, você estar muito bem, não parece que os anos se passram, acredito que seja sua missão em prol dos necessitados que lhe deixa mais jovem e bonita.

    ResponderExcluir
  2. Laura, você continua ajudando a nossa gente brasileira, você é uma dela, tão brasileira quanto o padre severino, parabens para aos missionários de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Aparecida Dantas, fiquei feliz que você se lembra de mim. O tempo passa mas, as coisas bonitas ficam em nossos corações. Obrigada por você me ver agora jovem: Jovem é só o meu coração. Um forte abraçoe ficamos juntos nas orações. Tchau,
    Laura.

    ResponderExcluir
  4. Querida Zefinha, desculpa-me se não respondí cedo, porque só hoje tive a oportunidade de ler a Vossa mensagem. Eu unidamente ao Padre Severino estou continuando a trabalhar pelo povo pobre deste nordeste da Paraíba, especialmente com as crianças de Pocinhos e Cuité. Desejo votos de um Feliz Natal e um ano cheio de paz, amor e saúde.
    Um abraço. Laura. Estarei viajando á Itália, dia 09/12

    ResponderExcluir
  5. Querida Aparecida Dantas, desejo que o Vosso Natal seja repleto de Amor e partilha com as pessoas que precisam de você. Ninguem pode dizer , não tenho nada a oferecer, mas, cada um de nós pode ao menos um sorriso.Parabéns e Um Ano Novo com muita saúde.
    Tachau. Laura Creatore

    ResponderExcluir